terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Preciso de um pouco de paz"....

Já ouvi muito isso, também já falei isso várias e várias vezes, sempre achei que a paz estava em um certo lugar, um lugar sem barulho, sem pessoas, sem carros, um lugar que só tenha você e mais ninguém... Descobri que realmente ela está em um lugar que não tem nada disso....
a PAZ está dentro de cada um.
O interessante é que fui descobrir isso em um lugar que só tinha mato e cachoeiras, onde ninguém poderia me incomodar.
Quando você não dá um tempo à você mesmo, quando você não olha pra dentro e não se entende, você não encontra a paz, por que a paz não vem de fora pra dentro, mas exatamente o contrário disso...
Outra coisa que acontece muito, é esperarem a paz como se ela fosse o nada, mais ou menos como se estar em paz é não ouvir nada, não sentir dor nem nada te perturbar, mas como você saberia se isso seria a paz se não tivesse algo contra??? Como saberíamos do verde se só existisse o amarelo?
A paz também é relativa, o que é paz pra mim, pode não ser pra você, então, estou a procura da MINHA paz, procure a SUA e viva...

Um comentário:

Branca Cadette disse...

que lindo
eu estou em perfeita paz comigo mesma e com todo resto do mundo ..
beeijOs sdds de vc querido ^^,