quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia de Descanso

Como em um dia normal, acordo, fico um pouco na cama, vou tomar um suco, volto pra cama. Agora começam as diferenças. Assisto o esporte espetacular um pouco, acendo meu cigarro, vou buscar o jornal lá fora - faço questão de ir de cuéca, por que eu sei que sempre tem alguma vizinha velha e procurando falar de alguém...
Leio meu jornal sem pressa, acendo mais um cigarro, termino de ler alguns cadernos. Vou tomar meu banho, dou uma ajeitada na casa, tudo sem pressa, e termino de ler o jornal. Faço as palavras-cruzadas, pego mais um copo de suco, vai mais um cigarro.
Ah, domingo é um dia chato, isso por que eu sou solteiro e moro sózinho, não sobra grana para pagar uma sky nem uma net, então fica o dia chato, regado à Faustão, Sílvio Santos e os programinhas meia-boca da Record.
Eu fico até as duas da tarde sem falar com ninguém, só curtindo a solidão e colocando a cabeça no lugar. É muito bom fazer isso, principalmente quando o sábado fora meio pesado.
Então chega a hora de voltar ao convívio social, abro a porta da minha casa, estico o braço e bato na porta da minha vizinha (não se esqueçam que sou solteiro, moro sózinho e pago todas minhas contas, não sobra muita coisa, então eu moro numa kitnet [é o melhor lugar do mundo]). Ela já sabe que sou eu, manda eu esperar um pouco, ela abre a porta, me dá bom dia e me estende a mão com um isqueiro, agente fuma nosso cigarro, conversa bastante, faz um almoço, eu sempre busco algumas garrafas de cerveja, quando chega umas cinco horas, agente sai, normalmente o japonês aparece de óculos escuros com a rockstar, sempre com música boa de fundo, ai o rolê começa, agente curte da forma que der, aproveita ao máximo, volta pra casa e se prepara pra mais uma semana na labuta...
Você acha que meu fim de semana é mais interessante que o seu?? Não sei, mas eu gosto assim.....

Um comentário:

Branca Cadette disse...

seu dia de descanso é extamente como vc gosta que seja , todos deveriamos fazer isso ,procuro estra trilhando esse cmainho tb hehehe

beeijãoO fica com Deus ;.D