quinta-feira, 11 de setembro de 2008

sinopse

Primeiro post, vamos começar expondo idéias... quem sabe alguém se indentifica com isso...

Coisas que sempre acontecem, mas ningém dá imporância, pois já virou coisa normal, rotina, por isso "não atrapalha" em nada.
De um tempo pra cá, andei percebendo que a melhor coisa que tem, é você se preocupar consigo mesmo, esquecer da vida alheia, mas esquecer mesmo, não falar do próximo, não OUVIR da vida de outras pessoas, pois assim sobra mais tempo para você mesmo, mais tempo pra se conhecer.
O 'incoveniente' disso (mas é o que mais gosto), é que você se torna diferente, as vezes até 'desagradavel' por não se interessar naquilo que não lhe diz respeito, as pessoas se incomodam com isso, mas é muito bom, pois você reconhece quem merece estar ao seu lado.
Chega até a parecer clichê falar disso, mas você já parou pra ver se realmente faz isso??? Se realmente não fala de outras pessoas???
Muita gente diz que não gosta de 'fofocas' e 'buchixos', mas na primeira oportunidade solta um "aquele cara é um folgado" ou "aquela menina é uma vagabunda".... Assim fica fácil....
Olha que esses dias arranjaram até increnca comigo por que não queria ouvir de uma guria...
E quem disse que era pra ser fácil??? Não teria a mesma graça, não teria o mesmo sabor......
E assim continuo a minha, e só minha vida, sem me preocupar com o resto e aproveitando cada oportunidade............




aberto a críticas e comentários.....

5 comentários:

Unknown disse...

gostei disso jaum....
abraco mlk

Fausto Filho disse...

Somente aqui, entre nós: qual é a graça de viver uma vida que não é sua?
Se buxixos e afins são os propósitos máximos de sua vida, você não conseguirá ser muito maior do que aquilo que semeia por aí.
Caro amigo João, a vida somente é uma dádiva para aqueles que entendem realmente como aproveita-la. Espero que agora, você passe a encarar isso como verdade e descubra o quanto grande é você, perante a esses poucos que lhe ofendem com palavras, e buscam ao máximo arrastar-te para a mesma cova que estas habitam.
Lembre-se. Você não tem mais de dois ou três amigos. Nessa vida, é tudo uma questão de interesse próprio.
Lembre-se disto! ;D
Forte abraço, meu amigo!

Lucas Sallum disse...

O esquema é omeçar a dar um gato pra todo mundo, assim o povo cuida das 7 vidas deles e esquecem as nossas heheh

Nada melhor do que pensar em você e só em você, porém temos que sempre nos ater ao nosso espaço, pq pessoas com pensamento radicais a ponto de pensar apenas nelas mesmas tendem a ultrapassar certos limites.

Bom, sei lá, vamo pra festa encher a cara uhauhauhauh

Abraço Jão, pouco tempo q te conheço e vc já é meu brother!

Bianca disse...

Eu acho que vc disse td e mais um pouco ainda!!!! as pessoas tem a "mania" de falar dimais e pensar menos.....Td nessa vida é interesse existem sim pessoas que ão tem certos interesses, mas nem sempre são aquelas que achamos ser!!!
Se cuida ai e qqr coisa grita que eu grito tbm!!! hehehe
Amo vc irmão!
Bjão

Branca Cadette disse...

Pow que lindo isso Jhon ^^.
já que a "guria" se referia a mim, tenho todo DIREITO de deixar uma dica.
"Não lembre-se daqueles, que não fazem questão que você seje lembrado."

sem mais, pros demais, da "GURIA"
grande abraço e beeeijoOs ;.D