segunda-feira, 3 de novembro de 2008

surpresas

O Sol já estava me incomodando, mas eu não ia acordar por isso, virei para o outro lado e continuei dormindo, então o celular começou a tocar, xinguei via pensamento o meu amigo que estava dormindo na cama ao lado, pois a única pessoa que me liga no domingo de manhã é ele e como ele estava ao meu lado, ele não me ligaria, estava pensando que ele não queria atender o celular... Então eu levantei, dormindo ainda, e fui atender pra ele, só que era o meu que estava tocando, praguejei mais uma vez, mas resolvi atender, então ouço uma voz sem nenhuma emoção, uma voz que eu nem reconheci na hora, parecia que a pessoa não sabia nem o que estava fazendo ali, totalmente desnorteada.
BUM!
Recebi uma notícia que ninguém espera receber, ainda mais em um domingo de manhã, tudo o que eu tinha bebido até aquele momento, a ressaca, a raiva de estarem ligando naquela hora, sumiram, mas sumiram da pior forma possível, sumiram minhas expressões também...
Muito difícil acreditar, na verdade, ainda não caiu a ficha, mas infelizmente tenho que aceitar, cada momento que passa piora um pouco, pois a idéia da partida sem volta de mais um amigo não é nem um pouco agradável.
Espero que o tempo traga o conforto a família e aos amigos, pois não há o que fazer agora, só sentar e esperar, quem sabe um dia agente não volta a se ver...
Meus sentimentos à família..
Vá com Deus e muita paz LAUDIR/DARK

2 comentários:

Henrique/presunt00 disse...

foi foda
ta sendo foda
mais vamo q vamo
vai em paz mlk
foi um prazer te conhecer eh nois

Leandrô/Lemão! disse...

é cara. no dia eu me fiz de durão, mas agora não tem como. sabe quando o olho fica "molhadinho"? é então...
mas enfim. a gente vai vivendo e sempre enterrando alguém, até um dia nos enterram. é o ciclo, é a vida.
que ele descanse em paz e que daqui muito tempo, nos juntaremos lá em cima e faremos aquele arregaço que sempre faziamos...
:(