quarta-feira, 5 de novembro de 2008

póstumas..




É difícil entender como pode acontecer, ainda não caiu a ficha, não assimilei o acontecido, mesmo conhecendo, e muito, o que acontece nessas horas.

É impossível comparar a dor de hoje com uma dor anterior, pois são pessoas diferentes, em épocas diferentes, em acontecimentos diferentes.

Mudando um pouco o local das mensagens póstumas, venho por meio deste, expressar um pouco dos meus sentimentos, mesmo sabendo que ele não vai mais poder ler, mesmo sabendo que isso não vai chegar em muitas mãos, pois aqui posso desabafar um pouco. Gostaria de poder entender o por quê de tudo, mas isso é impossível; gostaria de poder mudar o passado, mas este, por sua vez, é intocável.
Uma pessoa que não via com frequência, mas quando nos encontavamos era risada na certa, muita curtição e azucrinação.
É difícil se fazer de inabalável na frente das outras pessoas, mas eu consegui, mas continuo perplexo e desorientado com o fato em si.
É estranho pensar que quando a galera se reunir, estará faltando mais uma pessoa, estará sobrando mais um lugar.
A vida é intrigante, pois nada tem um rumo certo, nada segue uma lógica. Se fossemos seguir a lógica, que é o que todo mundo faz, todos realmente esperam (isso não é desejar, não confunda) que o tempo leve primeiro seus pais do que seus amigos, seus amigos tem sua idade, fazem as mesmas coisas que você, você espera envelhecer junto a eles.
Se tivesse alguma explicação, seria fácil, mas não tem.
Agora só nos resta lembranças, brindes em honras e esperar por nosso reencontro...

3 comentários:

Leandrô/Lemão! disse...

agora já foi, não adianta mais chorar. vamo aproveitar o resto?

Henrique/presunt00 disse...

vamo q vamo
pq o show continua

Leandrô/Lemão! disse...

vamo postar coisa nova?