sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mentes vagas num mundo sem sentido! (sem sentido mesmo?)

Cremasco Ro diz:
*ouça oque te agrada
*não o que te pedem pra ouvir
*seja mais você
*e ouça o que você mesmo pede pra seu próprio ser ouvir
*fazer
*comer
joao filipe-> diz:
*mas eu ouço o que me agrada e quero que você ouça o que me agrada
*foda-se o livre arbítrio e suas necessidades
*eu sou o sistema e você vai acabar sucumbindo as minhas vontades
Cremasco Ro diz:
*se o efeito sonoro de soco te agrada... pois então vou te dar um pé no ouvido
joao filipe-> diz:
*e melhor, você vai achar que essas são as suas vontades!
Cremasco Ro diz:
*desculpa
*essa foi profunda
joao filipe-> diz:
*verás que o que quer é achar que é livre sendo cuidado e manipulado pelo sistema
*e serás feliz quando for aceito por uma sociedade hipócrita que prega a liberdade e não te deixa livre para fazer o que quer.
*ouça músicas de protesto e tome sua coca-cola
*fale mal seu governo e anule seu voto!!!
Cremasco Ro diz:
*Jaaao
*vai toma no seu cu
*paraaaaa
*paraaaaaaa
*xatooooooooooooooo
joao filipe-> diz:
*fica quieto porra
Cremasco Ro diz:
*porraaaa
joao filipe-> diz:
*to tendo um momento de inspiração
Cremasco Ro diz:
*eu já imaginava
joao filipe-> diz:
*proteste contra o ensino e vote em um analfabeto.
*viva seu livre arbítrio manipulado e seja feliz.

Nenhum comentário: