terça-feira, 24 de agosto de 2010

Obrigado Pai.

Acordo sempre meio atordoado, desligo o despertador e começo a assistir o jornal matinal, tomo meu banho vou trabalhar. São vinte e cinco minutos para pensar na minha vida. São vinte e cinco minutos olhando as árvores, os carros, as casas... Chego, abro a loja, ligo o computador e vou fazer um café. Quando começo a fazer meu café, começo também minhas orações. Elas me dão toda a paz necessária de cada dia e me ajudam a seguir firme, tendo forças para ultrapassar qualquer infortúnio. Agradeço a Deus em todas minhas orações. Agradeço por ter forças, pelo meu trabalho, por tudo que tem acontecido em minha vida. Agradeço por passar alguns apertos, alguns momentos ruins, pois assim reconheço os bons. Agradeço por meus amigos, por pessoas novas em meu cotidiano, por pessoas que redescobri, que tinham características maravilhosas que passavam despercebidas ou que simplesmente não podiam ser vistas por inteiras. Mas além de agradecer, peço muitas coisas. Peço que minha família seja abençoada, que meus amigos tenham sucesso e conquistem tudo que almejam. Peço que pessoas importantes voltem a participar de minha vida o mais rápido possível e que possa abraçá-las em breve. Peço também que as pessoas não sofram e se sejam felizes. Peço que você não sofra e que não passe pelo que passei, mesmo sabendo que isso faz parte do crescimento. Assim eu começo meu dia, agradecendo. Assim vivo e termino meu dia. Agradecendo. Alguém pode pensar diferente e achar que estou perdendo tempo ou que eu esteja errado. Agradeço por isso também, pois assim a vida continua interessante. Mesmo pensando diferente, espero que as pessoas agradeçam por cada dia e pela vida que levam. Obrigado.

Nenhum comentário: