terça-feira, 12 de maio de 2009

muito prazer!


A sensação de machucar alguém, de destruir sua dignidade, não tem explicação. A humilhação é um destino triste e próximo. A dor se transforma em prêmio, Gritos de desespero ecoam nos ouvidos. O sofrimento alheio é o combustível que corre pelas veias. Bater, depois pensar; agir por instinto. Acabar com o oponente deixando a compaixão e a piedade sem coragem de atrapalhar este momento. O sangue entre os dentes tem sabor de vitória, um gosto como nenhum outro. A cada soco o coração explode no peito. Sentir uma cabeça entre o pé e o chão faz o tempo parar. A vida se torna mais valiosa. As mãos tremem, o rosto molhado de suor empalidece. Pode ser efeito da adrenalina transbordando ou simplesmente algo dizendo para parar. O tempo não existe. A sobrevivência do mais forte mais uma vez é comprovada. Ao olhar para o resultado, a euforia toma conta. O corpo no chão poderia ser outro. O sangue em volta também.Agora é esperar a vida voltar ao normal e seguir em frente, esperando mais um momento em que a força é mais importante do que qualquer palavra.

5 comentários:

ACTA Assessoria em Comunicação disse...

Palavras de um jovem sábio ;)

A sensação de vingança, por mais mal vista que seja, é como gozar ou comer um chocolate. Vc sente prazer, satisfeito.
Conseguir expor toda sua raiva e angústia de uma forma física é mais prazeroso ainda, PORÉM, ainda prefiro continuar mordendo os cantos da boca, quebrando canetas, dando murros em paredes à machucar alguém.

Pra mim a dor é momentanea, posso ser taxada como ruim, mas prefiro uma vingança mais lenta e moralmente dolorosa.
rss..

mto bom seu blog Jao do meu coração...
Te adoro..
seuper beijo

Aline - Lóvis

palavra fugaz disse...

Porra, deve ser bom pra caralho dar porrada em alguem neh. Como faz pra arrumar alguem (tipo uma cobaia) e na primeira nao sair perdendo?
=)

palavra fugaz disse...

Ah, foi o Lemao ai em cima!

Leandrô/Lemão! disse...

Pára de coçar o saco e bota um texto novo aqui, antes que eu quebre sua cara. Pronto, falei!

Leandrô/Lemão! disse...

Ah, e você percebeu que esses textos raivosos não atraem as gurias? No outro choveu mulher...vai por mim, para de violência aqui..hahaha