quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais um na turma...

Nada acontece conosco sem que agente de motivos, por isso não podemos culpar outras pessoas por fatos ocorridos que nos envolvam.
Ontem à noite eu recebi uma notícia que nunca esperei receber, meu amigo me ligou e meio com voz de choro, desespero e arrependimento me disse: "-Jão, vou ser pai, velho... Não desceu pra Carla, eu não sei o que fazer mais, ela já fez o exame da farmácia e deu positivo"...
Realmente não é fácil, mas todos sabemos como nos proteger, como agir para que isso não aconteça...
Mas Punheta, agora já foi, não tem como voltar atrás. Você vai se acostumar, imagina o guri(a) correndo contigo, brincando com o Vladão, indo na soveteria e dizendo "papai, queio o de moiango", os olhinhos brilhando, ele(a) te abraçando e dormindo no seu peito...
Acima de tudo, é uma benção....
Boa sorte meu amigo e parabéns PAPAI!!!!!

3 comentários:

Leandrô/Lemão! disse...

Tudo bem que deve ser massa ter um filho e eu, como a maioria, quer ter não apenas um, mas convenhamos que com 20 anos é tenso. Muita coisa vai mudar, mas espero que todo mundo consiga levar de modo que o muleque (ou uma menina, porque não né?!) seja feliz e se sinta amado. Sorte pro Punheta (porra, sem sacanagem, mas na hora que ele soube, deve ter pensado que se tivesse batido uma...) e pra mulher dele.
Abraço Jão!

Henrique/presunt00 disse...

sei lah deve ser:
ao mesmo tempo osso
ao mesmo tempo massa
nao sei como explicar, afilnal nunca passei por isso (espero demora mais um poco ainda)
mais msm assim parabens pro cara e q seja lah o q venha (homem mulher) q seja massa pra eles
eh nois jao

Lucas Sallum disse...

owwwww, o Punheta vai ser pai xD

Viva o Punhetinha Jr xD